Carmo Dalla Vecchia se manifesta após Globo censurar beijo gay no Domingão
Carmo Dalla Vecchia, 52, lamentou o fato de a Globo não ter exibido o beijo gay entre ele e Amaury Lorenzo, 37, no Domingão com Huck que foi ao ar no último domingo (10).
O ator contou que a ideia partiu dele e que fez o possível, mas que não cabia a ele determinar se o beijo seria transmitido para os telespectadores. As declarações foram no podcast Bee40Tona, do influenciador Márcio Rolim.
"Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona", falou.
Dalla Vecchia também destacou que a Globo tem razões mercadológicas e empresarias por trás de suas decisões. "A gente está falando de uma empresa, empresa tem várias razões que fazem com que ela exista, cada um sabe da sua história, razões morais, mercadológicas, fiz o que eu pude", completou.
Entenda
Carmo Dalla Vecchia participou do quadro "Batalha do Lip Sync", em que interpretou Madonna ao lado dos atores Amaury Lorenzo, como Christina Aguilera, e Diego Martins, como Britney Spears.
Na faixa "Hollywood", Carmo e Lorenzo se beijam, mas a Globo mudou o posicionamento da câmera.
A edição foi criticada por telespectadores nas redes sociais: "Não entendi a censura do beijo", comentou um seguidor em vídeo publicado na emissora. "Lamentável o corte da cena do beijo", escreveu outro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.