Esse conteúdo é antigo

'Pipoca', da Globo, muda em 2ª temporada e aposta em Ivete 'soltinha'

A segunda temporada de Pipoca da Ivete (TV Globo) estreou na tarde deste domingo (17) e mostrou que a atração aprendeu com os erros do primeiro ano.

Comandada por Ivete Sangalo, a produção ficou mais leve, menos roteirizada, o que deixa a apresentadora mais solta e engraçada.

Ivete é uma pessoa naturalmente divertida, mas não há simpatia que aguente um programa engessado e um roteiro extremamente rígido. Se a primeira temporada trazia um sentimento de vergonha alheia, agora passa a sensação de que a cantora está se divertindo.

Durante o programa, ela fez brincadeira com memes, como o "attenzione pickpocket", e também interagiu de maneira orgânica com os participantes do novo e divertido quadro Meu Namorado é Melhor, no qual casais fazem uma competição musical no palco.

Houve também o quadro Sobe o Trio, com Ivete conversando com Thiaguinho durante um passeio na orla de Salvador. Por serem amigos de longa data, o papo fluiu bem, e a sensação do espectador é de assistir a uma conversa na sala da casa de um deles.

Ivete Sangalo e Thiaguinho gravaram em Salvador, na Bahia, para o dominical da Globo
Ivete Sangalo e Thiaguinho gravaram em Salvador, na Bahia, para o dominical da Globo Imagem: Globo/Heder Nunez

Para este primeiro episódio, Anitta, José Loreto e Clara Moneke foram os convidados. A participação deles foi aleatória, beirando o sem sentido, mas nada que estragasse o programa.

E, se por um lado, Anitta não fez tanta diferença enquanto estava sentada, quando se levantou para cantar, deu um show em um dueto com Ivete.

Continua após a publicidade

Como hoje teve um importante jogo para a Copa do Brasil, o Pipoca da Ivete terminou mais cedo, então alguns quadros ficaram de fora. Mesmo não sendo a versão completa, deu para perceber que a repaginada deu realmente um ar novo ao programa.

E, se conseguir manter assim, poderá ser um grande acerto para os domingos da TV Globo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.