Corno em 'Amor Perfeito', Leonel busca redenção e humilha Gilda na prisão

Principal responsável pela queda de Gilda (Mariana Ximenes) em "Amor Perfeito", Leonel (Paulo Gorgulho) se vingou da mulher no capítulo desta terça (19) no folhetim das seis. O dono do Hotel Budapeste visitou a vilã na cadeia e a humilhou com palavras fortes.

O momento colocou frente a frente Leonel com a mulher que tentou o matar. Após recuperar a memória e depor contra a vilã no julgamento de Marê (Camilla Queiroz), Leonel quis sentir o sabor da vingança ao olhar na cara derrotada de Gilda.

Antes que Gilda fosse transferida, o empresário foi à delegacia de São Jacinto, onde ela está presa, para uma última conversa com a vilã.

Leonel: "Fiz questão de vir aqui para olhar na sua cara e dizer que afinal, você não conseguiu acabar comigo nem com a Marê, e agora está onde sempre mereceu ficar."

Gilda: "Mereci por quê? Por que não nasci em berço de ouro como você e sua filhinha? Por que não tive os mesmos privilégios? Eu merecia, sim, muito mais do que você jamais pôde me oferecer, seu velho! Merecia uma família de verdade, um filho, mas a vida não é justa!"

Leonel: "Você não sabe nada sobre justiça, Gilda. Mas a vida vai te ensinar. Boa sorte."

O encontro entre os dois e as palavras do pai de Marê levaram os internautas à loucura nas redes sociais. Enquanto alguns se empolgaram com a atitude de Leonel, outros ainda exaltam a malícia de Gilda.

Continua após a publicidade

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.