Brinquedos sexuais, sexo anal, ménage: revelações 18+ de Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa, 39, abriu a intimidade com o marido, o cantor Belo, em relação ao uso de brinquedos sexuais na hora H. Segundo a musa fitness, o artista era "meio careta", mas com o tempo venceu o preconceito.
"Belo era meio careta em relação a isso. Tinha um pouco de preconceito, então comprei, mostrei, fui introduzindo no nosso dia a dia, mostrando o quanto era bom para ambos e, assim, ele passou a curtir também. Pode parecer bobeira, mas faz muita diferença e ajuda a não cair na rotina", contou Gracyanne, em entrevista à Glamour.
Veja as declarações 18+ da musa
Sexo anal. Ao dizer que gostava bastante de sexo anal, mas que não fazia muito porque Belo não curtia, Gracyanne viralizou em 2015. A declaração foi dada em entrevista com o marido para o site Paparazzo, da Globo.
Desejo por sexo a três. Na mesma entrevista, Gracyanne confidenciou que um de seus fetiches era fazer sexo a três. No entanto, a musa afirmou que isso não seria possível. "Sexo a três. Tenho certeza que não vamos fazer. Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher", lamentou. Ela já tinha revelado essa fantasia em 2011, à revista Sexy, e contou que Belo não gostou de saber que a esposa tinha o desejo de ter mais uma pessoa na cama.
Sexo em lugares inusitados. Eles também contaram isso na entrevista e afirmaram já ter transado até mesmo no camarim de uma emissora. "Depois ficamos com medo de ter câmera", falou Gracy. A musa contou outra experiência do casal: "No banheiro de um avião, na ida de uma viagem para Paris. Eu provoco".
Sexo todo dia. A influenciadora fitness e o cantor são, em suas próprias palavras, "viciados em sexo" e transam "todos os dias". Quando o sexo não é presencial, devido à rotina de shows de Belo, eles fazem amor por telefone. As declarações foram dadas por Gracyanne ao Extra.
Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom. Para não cair na rotina, o sex shop ajuda. No começo, ele não curtia brinquedinhos, mas, aos poucos, ele foi se acostumando e hoje curte bastante,
Relacionamento aberto. "Nunca pensamos em abrir a relação. No nosso atual momento, não caberia. Eu já tive um relacionamento aberto num outro momento da minha vida, mas hoje eu e Belo nos completamos muito. Não tem espaço para um terceiro", disse a musa, ao jornal Extra.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.