Incêndio em loja mata personagens de 'Todas as Flores'; saiba quem morre
No capítulo de terça (19) da novela "Todas as Flores" um incêndio, causado acidentalmente por Patsy (Suzy Rêgo), atinge a Rhodes e mata dois personagens.
Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) é uma das pessoas que morrem na tragédia. A empresária fica trancada na sala das máquinas do local, após ir até lá dar um flagrante em Humberto (Fábio Assunção) com Zoé (Regina Casé).
Antes de morrer, a mãe de Rafael (Humberto Carrão) tem uma discussão com a vilã da trama. "Você acha mesmo que um homem gostoso que nem Humberto ia encostar um dedo em você? Desejo ou tesão? Você acha mesmo que ele tem tesão em uma sem gracenta que nem você?", pergunta Zoé. "Põe para fora. Fala a verdade pela primeira vez, Zoé", diz Guiomar, incentivando a loira a mostrar sua verdadeira face.
A dona da Rhodes afirma que vai colocar o marido e a amante na prisão. "Vendo que você ainda é apaixonada por ele. Mas que bonito, meu Deus, um amor que atravessa os tempos, os anos. Mas não se preocupe, não. Daqui uns 20, 30 anos, quando vocês saírem da cadeia, quem sabe vão poder morar no mesmo asilo. Do estado, é claro, porque particular não vão ter dinheiro para pagar", diz ela. "Segura essa mulher, pelo amor de Deus. Ela sabe de tudo. Faz alguma coisa", ordena Zoé para Humberto que também está no local.
A mãe de Vanessa (Letícia Colin) deixa o parceiro de crime e a esposa trancados na sala. Humberto sobrevive, mas Guiomar acaba falecendo.
Raulzito (Nilton Bicudo) também morre no incêndio. O marido de Patsy decide procurar a irmã, que está trancada na sala de máquinas e não resiste.
O amado de Mauritânia (Thalita Carauta) não quer sair da loja sem Guiomar. Ele decide procurá-la, não encontra e, ao demorar para sair do local, acaba sendo a outra vítima fatal da tragédia.
A novela "Todas as Flores", escrita por João Emanuel Carneiro, vai ao ar de segunda a sexta, às 22h25, na Globo.
Deixe seu comentário