Linda Evangelista revela que foi abusada pelo ex-marido
Linda Evangelista, 58, contou em trecho da série documental "As Supermodelos", da Apple TV+, que foi abusada pelo ex-marido.
A modelo afirma que viveu um relacionamento abusivo com Gérald Marie, ex-chefe da tradicional agência Elite Models. "Aprendi que talvez estivesse no relacionamento errado. É mais fácil falar sobre uma relação abusiva do que sair dela. Eu entendo disso, porque vivi isso. Se fosse apenas uma questão de dizer: 'Quero o divórcio...' mas não funciona assim", disse ela.
O casal esteve casado de 1987 a 1993. "Nos casamos quando eu tinha 22 anos e eu me livrei aos 27. Ele me deixou 'sair' desde que ficasse com tudo. Mas eu estava a salvo e consegui minha liberdade", contou a famosa.
Em 2020, Gérald Marie foi acusado de violação e abuso sexual por sete mulheres. Linda revela que foi a força delas que a deu coragem para falar também. "Graças ao poder de todas essas mulheres que se apresentaram, Deus as abençoe, isso me deu coragem agora para falar", afirmou.
Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Christy Turlington protagonizam a série documental "As Supermodelos" que estreia na quarta (20) na Apple TV+. Elas eram referências no mundo da moda dos anos 1980 e 1990. A série pretende mostrar a trajetória dessas quatro mulheres e como elas mudaram moldaram o mundo da moda.
Deixe seu comentário