Pai de Larissa Manoela quebra silêncio para homenagear Rafael Puglisi
Rafael Puglisi, mais conhecido como o "dentista das celebridades", faleceu na segunda (18) em virtude de um traumatismo cranioencefálico. Ele tinha vários pacientes famosos, entre eles Larissa Manoela.
Sumido das redes sociais desde a entrevista da filha para o Fantástico, Gilberto Elias, o pai de Manoela, se pronunciou na web para homenagear o dentista. "Ainda abalado com a triste notícia da partida deste cara genial na sua profissão e um ser humano ímpar. Coração bondoso e de extrema generosidade. Pessoas assim não deveriam ir embora tão cedo, no auge dos seus 35 anos, cheio de planos e uma vida toda pela frente!", iniciou assim o texto.
Gilberto chega a contar que havia conversado com Puglisi a poucos dias e que estavam planejando uma viagem. "Lembro-me como se fosse hoje de nossa última conversa, há poucos dias, meu amigo! Havíamos combinado uma viagem que infelizmente não deu tempo", disse.
Por fim, o pai de Larissa finaliza agradecendo Rafael. "Agora você seguiu para o outro lado e creio que estará bem, longe das injustiças desta vida! Que nosso Senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos e que conforte seus familiares e seus amigos que lhe admiram. Vá em paz e obrigado por aumentar a minha auto estima e de muitas outras pessoas com o seu brilhante trabalho que fica como seu legado", finaliza ele.
O caso Rafael Puglisi:
Rafael Puglisi, mais conhecido como o "dentista das celebridades" e que tinha como clientes Neymar, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa, morreu aos 35 anos. A causa da morte, segundo divulgação da família, foi traumatismo cranioencefálico.
Splash entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo para colher mais informações sobre o acidente. A informação passada é que a morte do cirurgião dentista foi registrada como "suspeita".
Em nota, a família Puglisi exaltou Rafael por ter sido uma "pessoa de sorriso fácil" e transformado a odontologia com seus estudos.
"Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital.", diz a nota da família.
O velório do dentista será aberto ao público. A cerimônia de despedida acontece nesta terça-feira (19), a partir das 12h, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.