Marido controlador, fim no Brasil: o casamento relâmpago de Russell e Katy
Russell Brand, 48, acusado de estupro, abuso sexual e abuso emocional, terminou com Katy Perry, 38, horas antes de a cantora fazer um show no Brasil em 2011.
A cena foi registrada no documentário "Katy Perry: Part of Me", lançado em 2012. Desde o término, Katy e Russell trocaram farpas publicamente.
Saiba mais sobre o casamento relâmpago dos artistas:
Casal se conheceu em set de gravação
Eles trocaram um beijo em uma cena do filme "O Pior Trabalho do Mundo", lançado em 2010. Na cena, que acabou sendo cortada, Katy e Russell se beijavam. Meses depois, eles foram flagrados juntos em uma festa após o Video Music Awards.
Katy e Russell se casaram em uma cerimônia íntima na Índia em 2010, após pouco mais de um ano de namoro.
Naquele ano, Russell publicou uma foto de Katy Perry sem maquiagem no Twitter. Pouco depois, a imagem foi apagada.
Crise no casamento em passagem pelo Brasil
No documentário "Part of Me", Katy tira a aliança e aparece aos prantos antes de um show em São Paulo, em setembro de 2011. Ela afirma que estava se sentindo "deprimida" e, enquanto chora, coloca um colar que ganhou de presente do então marido.
Minutos antes de entrar no palco, a cantora continua chorando, mas decide se apresentar mesmo assim. Nas cenas exibidas, ela se emociona no palco com o carinho do público brasileiro.
Divórcio conturbado
Meses depois, ela afirmou que Brand pediu o divórcio por mensagem de texto. "Vamos dizer que ele não falou mais comigo desde que me enviou uma mensagem de texto dizendo que estava pedindo o divórcio em 31 de dezembro de 2011", afirmou em entrevista para Vogue em 2013.
Katy também disse que Brand era "controlador". "Ele não gostava do clima de eu ser a chefe na turnê. Isso era doloroso, era uma situação muito controladora, o que era perturbador. Eu senti muita responsabilidade pelo fim do casamento, mas depois eu descobri a verdade, que eu não posso revelar porque mantenho trancada no meu cofre para um dia em que talvez precise."
Em 2015, Brand disse que a fama causou problemas no casamento. "Oh, meu Deus. Eu estava vivendo essa vida que eu detestava: enfadonha, vazia, de celebridade". No entanto, ele disse que ainda sentia uma "afeição" por Katy.
Deixe seu comentário