Vera Fischer diz por que transou com produtor de TV para conseguir emprego
Vera Fischer, 71, explicou que aceitou transar com um produtor de programa de TV para conseguir trabalho por encarar esse fato como uma "etapa" a ser ultrapassada em sua carreira.
A atriz abordou o assunto em entrevista ao podcast Téte a Theo. Na ocasião, Fischer foi questionada pelo apresentador Theodoro Cochrane sobre declaração dada por ela à Playboy em que confessou ter aceitado ir para a cama com um produtor para conseguir emprego e que considerava isso "totalmente legítimo".
O apresentador também quis saber se a artista se sentia "objetificada" e "abusada", no que ela respondeu que sim, mas ponderou "que os fins justificam os meios".
"Então,assim, eu queria me livrar disso, e falei 'isso é só uma etapa, estou passando por isso'. Claro que havia um rancor, você sente ódio disso, mas a sorte é que o tempo passa, você continua viva, cheia de saúde, beleza, e a pessoa deve estar onde? Comendo minhoca, não", iniciou.
"Olha, tudo sempre passou para mim, enquanto eu vivia mesmo os horrores, eu passava por eles. Sempre tive que trabalhar e eu não sou uma pessoa de ficar reclamando muito, fazendo muta análise. Tenho um lado que eu preciso ser estudada pela ciência porque decodifico as coisas com muita rapidez. Sofre mortalmente aqui, logo em seguida está uma fênix, sempre foi assim para mim", falou.
Vera Fischer também disse não ter lembrança de ter sido abusada, mas defendeu que quem vivencia situações de abuso e assédio sexuais deve denunciar. "Eu fico super do lado dessas pessoas porque às vezes é traumático demais, tanto [para] homens, [quanto] para mulheres. No meu caso, não foi. Pode ter sido muito chato na época porque você tem que lidar com essa gente, trabalhar e ao mesmo tempo fazer de conta que nada está acontecendo", completou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.