'Chico': Por que até Caetano Veloso entrou no debate do hit de Luisa Sonza

Chegou ao fim o relacionamento entre Chico Moedas, 27, e Luísa Sonza, 25, após se falar muito (mas muito mesmo), sobre a canção feita pela cantora para o influenciador. O debate foi tão grande, que chegou a Caetano Veloso, 81.

No começo de setembro, ele deu seu pitaco: afinal, "Chico" é bossa nova?

Bossa no topo. A discussão teve início após os fãs da cantora repercutirem nas redes sociais que com "Chico", faixa presente no álbum "Escândalo Íntimo", Sonza foi a primeira artista brasileira a colocar uma música de bossa nova no topo das músicas mais reproduzidas no Spotify.

Sim, mas depende. No Instagram, Caetano Veloso, ícone da música popular brasileira, concordou que a canção tem uma melodia que lembra a bossa nova, mas destacou que "depende" também da intenção do artista.

"O violão base está tocando bossa nova, me parece. Mas é que MPB é música popular brasileira... meio que cobre tudo. São coisas muito diferentes. Depende mais de quem faz e qual o lugar que as pessoas veem aquele artista", declarou o cantor.

Luísa Sonza e Chico Moeda assumiram namoro publicamente em julho. O influenciador ganhou uma homenagem da cantora no álbum "Escândalo Íntimo". A artista performou a canção ao vivo durante apresentação no The Town, no último domingo (3), e ficoi emocionado.

Siga o Splash no

"Chico, se tu me quiseres..."

"Chico" foi um dos maiores sucessos do disco novo de Sonza e virou até "trend" no TikTok.

Continua após a publicidade

Chico foi homenageado publicamente com Luísa cantando a música para ele em eventos como Lollapalooza e em participações em programas como o Altas Horas (Globo).

"Aquela mulher absurda no palco é uma potência! Eu fico feliz demais de estar do ladinho dela. Ela me dá carinho e tal e ver tudo isso de perto, é um absurdo! Ver a galera vibrando, mandando energia boa e estar ali pertinho, recebendo um sorriso... É demais!", disse o rapaz em entrevista ao gshow no Lolla.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.