Luísa Sonza rebate crítica após término: 'Parem de tratar como menino'
Luísa Sonza rebateu uma crítica nas redes sociais após anunciar o término com Chico Veiga. O comentário falava sobre ela ter exposto o ex-namorado na televisão contra a sua vontade.
"O Chico não queria exposição nenhuma, e a Luísa Sonza foi em TV aberta confessar para todo mundo que ele a traiu e ainda disse que foi no bar", disse um internauta.
A cantora respondeu que o influenciador nunca discordou da exposição. "Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente estava vivendo algo combinado a dois, juntos."
Sonza ainda criticou como o ex-namorado vem sendo tratado após ela revelar que foi traída durante o relacionamento. "Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino."
Sonza chorou e optou por revelar o fim da relação em uma entrevista hoje com Ana Maria Braga, no Mais Você. A cantora leu um texto em que afirmou ter sido traída.
De acordo com o colunista de Splash Lucas Pasin, as crises na relação aconteceram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos e uma amiga.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.