Mira ruim de Cata Ouro e cachorra heroica tiram 'Fuzuê' do marasmo

Uma cena cômica do capítulo desta quarta (20) de "Fuzuê" ajudou a tirar a novela das sete do marasmo. A sequência contou uma mira ruim de Cata Ouro (Hilton Cobra) ao atirar em Pascoal (Juliano Cazarré), e da cachorrinha Gata salvando a vida do idoso.

Pascoal encontrou Cata Ouro e o levou a um depósito de lixo para obrigá-lo a falar sobre a chave de lua. Com uma arma em punho, o assessor torturou psicologicamente o idoso e os dois acabaram se enfrentando.

Protetor dos segredos da chave e do tesouro perdido, o veterano se recusou a dar informações ao vilão. Ele jogou Cata Ouro em sacos de lixo, mas acabou se distraindo quando Gata começou a latir em sua direção.

O assessor de Heitor (Felipe Simas) até tentou ameaçar atirar no animal, mas Cata Ouro se aproveitou da distração para pular em cima de Pascoal e tentar arrancar a arma de sua mão, em vão.

Revoltado, o vilão fez menção de atirar em Cata Ouro, mas foi impedido pela cachorra, que mordeu sua perna para defender o dono. Enquanto Pascoal tentava escapar das mordidas, o sucateiro se aproveitou para roubar a arma de sua mão.

Com a arma, Cata Ouro fez diversos disparos contra Pascoal, mas errou todos. Ele foi embora acreditando ter matado o vilão, mas o assessor escapou com vida.

Nas redes sociais, o público exaltou a coragem de Gata e se divertiu com a péssima mira do sucateiro.

Continua após a publicidade

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.