Orlando descobre verdade sobre a morte de Lucília em 'Amor Perfeito'

Na semana derradeira de "Amor Perfeito", Orlando (Diogo Almeida) finalmente descobrirá a verdade sobre a morte de Lucília (Kênia Bárbara). O médico receberá um telefonema da polícia informando-o que encontraram o assassino e que ele confessou ter agido a mando de Gilda (Mariana Ximenes).

A confirmação apenas confirmará as suspeitas que Orlando tinha do envolvimento da vilã, que decidiu tirar Lucília de seu caminho após a rival descobrir o ela era a responsável pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Ao desvendar a verdade sobre Leonel, a prima de Orlando passou a changear a megera ruiva: caso não repassasse as ações do Hotel Budapeste que lhes eram de direito, iria entregá-la às autoridades. Gilda fingiu aceitar, mas usou a inocência da moça para ganhar tempo; em seguida, a vilã contratou um assassino que seduziu Lucília e a matou.

Depois de falar com a polícia ao telefone, Orlando contará todos os detalhes para Marê (Camilla Queiroz).

Orlando: "Encontraram o tal Jair Queirós, o falso engenheiro que matou a Lucília. Ele confessou que cometeu o crime a mando da Gilda! Aquela desgraçada!"

Aliviado por descobrir a verdade, Orlando irá ao cemitério para pedir perdão à prima em seu túmulo. Ao lado de Marê, o médico colocará flores na lápide de Lucília e contará que a justiça foi feita no final.

"Espero que agora você encontre a paz. E que esteja junto do meu pai, zelando por nós. Rezo todos os dias para que ele também encontre a paz. As mágoas do passado precisam ficar para trás."
Orlando

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.