Russell Brand aconselhou jovem de 15 anos a fazer festa com tema sexual
Russell Brand, 48, sugeriu que um jovem fizesse sua festa de 16 anos com temática sexual. O ator, que é acusado por quatro mulheres de crimes como estupro, agressão sexual e abuso emocional, acabou gerando polêmica com a declaração, feita em 2007.
A fala foi dita quando ele apresentava o programa de rádio The Russell Brand Show, na BBC. Na ocasião, Russeli recebeu uma pergunta de um telespectador, que queria a sua ajuda para celebrar o aniversário de 16 anos.
"Suponho que você tem 16 anos e ainda não possa beber bebida alcoólica ou qualquer droga, porque isso é ilegal. Mas agora, você terá permissão legal para ter parceiros sexuais", iniciou o ator.
"Acho que você deveria ter como tema a festa em torno do sexo legal", acrescentou o ex-marido de Katy Perry, sugerindo ainda, que o adolescente trouxesse algo sobre vampiros para 'aumentar o clima de perigo' na festa.
Brand ainda fez outra sugestão: um baile de máscaras, que segundo ele, seria "à sua maneira erótico, mas de uma forma reprimida e adequada para uma garota de 16 anos".
Pronunciamento da BBC: "A BBC não proíbe ou remove conteúdo quando é uma questão de registro público, a menos que tenhamos justificativa para fazê-lo. Temos agora uma quantidade limitada de material com Russell Brand no iPlayer & Sounds. Analisamos esse conteúdo e tomamos a decisão ponderada de remover parte dele, tendo avaliado que agora está abaixo das expectativas do público", disse um porta-voz da empresa.
YouTube também deixou de monetizar o canal de Brand após ele violar a política de responsabilidade dos criadores de conteúdo: "Se o comportamento fora da plataforma de um criador prejudica nossos usuários, funcionários ou ecossistema, tomamos medidas".
No YouTube, Russel possui 6,6 milhões de assinantes.
Deixe seu comentário