Esse conteúdo é antigo

Chico Moedas recupera Instagram e apaga foto com Luísa Sonza

Chico Moedas apagou uma foto ao lado de Luísa Sonza após recuperar sua conta no Instagram. O perfil estava fora do ar devido a denúncias recebidas após a cantora revelar que foi traída pelo influenciador.

A publicação era uma homenagem feita no aniversário da artista em julho. O ex-casal aparecia juntos em diversos momentos íntimos.

"Hoje é o dia dela, que chegou com a força de um meteoro na minha vida, separando o antes e o depois, mostrando que viver sem se entregar é um dos maiores desperdícios que podemos cometer. Dois universos diferentes que se encontraram e buscam trocar aprendizados, admiração e respeito", dizia Chico na legenda do post.

"Estar perto de você é como uma benção que eu nem sabia que precisava, mas que agradeço todos os dias de ter chegado até mim. Chegou para dar cor, mesmo com sua estética de conde Drácula, movimento e vida."

Em seguida, Chico afirmava que nunca achou que fosse possível conhecer a cantora. "Mas para você o impossível é só um detalhe a ser resolvido. Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que eu estou passando mal de saudade."

O que aconteceu?

Luísa Sonza contou durante o programa Mais Você, com Ana Maria Braga, que o relacionamento com Chico Moedas acabou porque ela foi traída.

Ela leu uma carta aberta acusando o ex de traição. "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada", inicia o texto.

Lucas Pasin, colunista do UOL, revelou no início da semana que o casal passava por uma crise. Segundo o jornalista, os desentendimentos teriam começado após Luísa Sonza suspeitar da traição.

Continua após a publicidade

Chico perdeu seu perfil no Instagram e a conta no WhatsApp após a repercussão do caso. "Ele perdeu o WhatsApp, pois vazaram o número dele. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu", explicou Casimiro, amigo do influenciador, em live.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.