'Corajoso é o primeiro a perder o pescoço', diz Sheherazade sobre SBT
Confinada em A Fazenda 15 (Record), Rachel Sheherazade revelou sua relação com o SBT e seu dono, Silvio Santos. No reality, pontuou que já recebeu uma advertência por dar sua opinião.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Em conversa com Henrique Martins, relembrou que foi chamada pela emissora depois de opinar sobre um conflito envolvendo palestinos e israelenses.
Rachel: "Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um 'chama' [chamada de atenção] porque o dono da emissora era judeu."
Rachel: "E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião."
Rachel: "Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Então, me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda."
Rachel: "Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço."
Em contato com Splash, o SBT afirmou que está avaliando processar Sheherazade e que a fala da peoa é "totalmente mentira".
ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Quem do elenco promete causar mais na nova edição?
Resultado parcial
Total de 1047 votos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.