Ivete após confessar que já traiu: 'Falei muita loucura, tô mais leve'
Ivete Sangalo, 51, afirmou que está "mais leve" após participação no Saia Justa (GNT). A declaração foi dada nesta quinta-feira (21) durante coletiva de imprensa do lançamento do projeto Ivete 3.0 - série de ações para celebrar os 30 anos de carreira.
"Falei muita loucura [ontem, no Saia Justa]. Hoje estou mais leve, mais tranquila", disse em referência ao programa de TV.
Durante o programa, Ivete confessou que já cometeu traição dentro de um relacionamento amoroso.
A cantora não ficou em cima do muro para revelar que já traiu um parceiro durante uma discussão sobre os temas "relacionamento e traição" no programa Saia Justa (GNT).
"Eu já. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: 'Seguinte, merdou'", disse.
Enquanto a apresentadora Astrid Fontenelle fazia a mesma pergunta as demais participantes da atração, Ivete Sangalo deixou claro que não teve nenhum arrependimento da atitude.
"Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno", completou ela, que não deu detalhes do ocorrido ou com quem estava se relacionando.
História de traição
Em fevereiro passado, Ivete Sangalo revelou durante um episódio do reality show The Masked Singer (Globo) que teve de lidar com uma traição em sua vida.
Após a eliminação do trio Suculentos, desmascarando Sylvinho Blau-Blau, Rosana e Patrícia Marx, Ivete Sangalo — que é casada há 14 anos com Daniel Cady e é mãe de 3 filhos — contou ter flagrado o então namorado ficando com outra pessoa em um show.
Deixe seu comentário