MC Guimê se manifesta sobre separação de Lexa: 'Parem com especulações'
MC Guimê, 30, confirmou o fim do casamento de quase oito anos com Lexa — minutos após a cantora fazer o anúncio do término da relação.
O que aconteceu?
Na tarde desta quinta-feira (21), MC Guimê utilizou os stories do Instagram para anunciar que não está mais ao lado de Lexa.
O funkeiro, assim como a ex, não revelou o que causou o rompimento. Ele, no entanto, pediu para os haters não ficarem especulando sobre sua vida pessoal.
Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?!
MC Guimê
Mais cedo, Lexa revelou o fim do casamento e disse não querer "mais falar sobre o assunto".
Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto.
Lexa
Lexa e Guimê se conheceram em 2015 durante o programa "Encontro" (Globo) e se casaram três anos depois. Em 2022, eles chegaram a anunciar o fim da relação, mas voltaram poucos dias antes do funkeiro ser anunciado no BBB 23 (Globo).
Guimê acabou expulso do reality show da Globo em virtude de importunação sexual contra a participante convidada Dania Méndez. O episódio causou um afastamento temporário do casal, que reatou dois meses após o fim do programa.
O começo
Lexa e MC Guimê se conheceram em 2015 durante uma participação especial no programa "Encontro" (Globo). Recentemente, a artista estava na atração global e contou que ambos cantaram juntos no palco.
"Ele tava passando muito mal nesse dia, e eu tenho uma bombinha porque também sou asmática. Eu fui no ônibus, emprestei [a bombinha] para ele", contou a cantora. "Ele ligou para minha mãe nesse dia e disse 'você vai ser minha sogra'", acrescentou.
A artista contou que, com a autorização da mãe, saiu com Guimê no mesmo dia. Os dois assumiram o namoro no mesmo ano e, em 2016, o funkeiro pediu Lexa em casamento.
Música e início de namoro
Em dezembro de 2015, os dois lançaram a única parceria musical deles, a música "Fogo", com direito a videoclipe em clima de pegação e carro ostentação. Na época, eles ainda não haviam oficializado o namoro, mas já viviam um affair.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberA oficialização do namoro aconteceu publicamente no mês seguinte. "Eu quero confirmar que está mesmo rolando, ele é um lord, um amor de pessoa, está me fazendo muito bem, muito feliz", disse Lexa em entrevista ao "Vídeo Show".
Casamento tumultuado
A cantora Lexa e MC Guimê se casaram em 22 de maio de 2018, na Catedral da Sé, na região central de São Paulo, em meio a um tumulto na entrada da cerimônia, celebrada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados.
Os fãs do casal, além de pessoas em situação de rua que vivem na Praça da Sé, furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes.
O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. A organização precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.
A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil. Cerca de vinte policiais ficaram em torno do local.
Passada a confusão, os cantores subiram ao altar para celebrarem o matrimônio. Com os olhos marejados, eles também comentaram a choradeira no altar. "Foi pau a pau, foram muitas lágrimas do meu lado", disse Lexa sobre o agora marido. "Competição acirrada", complementou ele.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.