Esse conteúdo é antigo

Saiba como fica a divisão de bens de R$ 1,4 bilhão de Hugh Jackman com ex

Hugh Jackman, 54, se separou recentemente da também atriz Deborra-Lee Furness, após um casamento de 27 anos.

Agora, eles precisam dividir os bens do casal que são estimados em 290 milhões de dólares, cerca de 1,4 bilhão de reais pela cotação atual. A maior parte desse patrimônio vem do trabalho do ator nos cinemas, principalmente da participação como Wolverine na saga X-Men nas telonas.

De acordo com a imprensa internacional, a separação do ex-casal e a divisão dos bens é amigável. Fontes da revista US Weekly dizem que eles pretendem dividir tudo em duas partes iguais.

A fonte revelou que a vida deles era tão interligada que seria difícil fazer uma divisão de outra forma. "As vidas deles estavam tão interligadas, e é um processo extremamente complicado e angustiante dividir tudo e descobrir quem fica com o quê em termos de bens e finanças. O pedido [do divórcio] será formalizado na hora oportuna, mas antes que isso aconteça, o objetivo é chegar a um acordo. Eles estão determinados a [fazer isso] da forma mais amigável possível", disse.

Antes de conseguir o papel de Wolverine, em 2000, Hugh e Deborra moravam em um modesto apartamento de dois quartos. Na ocasião, ela era muito mais conhecida do que ele, por seus trabalhos de atriz na Austrália, como já contou o ator em entrevistas.

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness têm dois filhos juntos. Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18 anos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.