'Terra e Paixão': Agatha é desmascarada e mata chantagista a sangue-frio
Grande vilã de "Terra e Paixão", Agatha (Eliane Giardini) fará a sua primeira vítima após retornar à Nova Primavera. A golpista será desmascarada por um capanga de Antônio (Tony Ramos), começará a ser chantageada e o matará a sangue-frio.
Nos próximos capítulos do folhetim, Ruan (Tairone Vale) vai se aproximar de Agatha no bar de Nice (Alexandra Richter) e revelará ser irmão de Zulmira, uma antiga colega de cela da mãe de Caio (Cauã Reymond) enquanto estava presa no Rio de Janeiro.
Ele dirá que a moça lhe contou tudo sobre o plano da golpista para roubar a fortuna da família La Selva. Com o intuito de arrancar dinheiro da vilã, Ruan irá provocá-la.
Ruan: "A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame tá cheia de planos. Já pensou se eu vou até o doutor Antônio e falo das coisas que eu sei? O motivo que te fez voltar pra Nova Primavera?"
Assustada com a revelação, Agatha pedirá para conversar a sós com o capanga, mas ele negará, ciente do perigo que corre ao lado dela. Ruan, então, cobrará uma mesada para que ele não revele o que sabe a Antônio.
Agatha pedirá um tempo para reunir a quantia solicitada e receberá o ok de Ruan. O capanga, então, irá se afastar para aproveitar se divertir no bar.
Após um tempo, Ruan estará embriagado e não vai notar quando Agatha colocar um pó em sua bebida. O capanga beberá o drink e começará a se sentir mal. Em seguida, ele acabará sufocando e morrendo no meio da rua.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.