Após surto por golpe, Aline atira contra Antônio e Irene em Terra e Paixão
A eterna guerra entre Aline (Barbara Reis) e a família La Selva ficará ainda mais perigosa nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após levar um golpe de Irene (Gloria Pires) e perder suas terras, a viúva terá um surto e irá atirar contra a vilã e Antônio (Tony Ramos).
O inferno da mocinha começará após ela cair em uma cilada orquestrada por Irene e Vinícius (Paulo Rocha). A mando da perua, o geólogo convenceu Aline a assinar um contrato para firmar sociedade com ele para explorar suas terras em busca de diamantes.
O problema é que a moça assinará o documento sem ler os detalhes e acabará entregando as terras de bandeja para sua arqui-inimiga. Aline só perceberá o erro quando receber a visita de um oficial de justiça com uma ordem de despejo.
A derrota para os La Selva deixará a viúva com sangue nos olhos. Além de brigar com Caio (Cauã Reymond), Aline mostrará para os vilões que não irá mais bancar a boazinha na briga contra eles.
Em cena prevista para ir ao ar nas próximas semanas, Antônio e Irene farão uma visita a Aline com a intenção de provocá-la. Entretanto, a mocinha não deixará barato e colocará a dupla para correr com tiros.
Apesar da tensão, a sequência não terá grandes consequências para os La Selva. Aline, contudo, pedirá a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para provar na Justiça de que foi vítima de um crime e fará de tudo para recuperar as terras que eram de seu marido.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.