Em quem Petra atirou? Personagem inesperado é baleado em 'Terra e Paixão'
O capítulo de "Terra e Paixão" desta quinta-feira (21), terminou com um clímax de respeito. Durante um surto, Petra (Débora Ozório) acreditou que Rodolfo (Eduardo Lago) era o homem que abusou dela na infância e atirou contra ele. No entanto, o disparo atingiu outro personagem da trama.
A saúde mental da jovem tem piorado progressivamente nos últimos capítulos, especialmente por conta de ter finalmente contado que foi estuprada quando criança. Durante o jantar organizado para receber o pai de Franco (Gil Coelho), Petra passou boa parte da noite dormindo sob efeito dos remédios.
Mas ao acordar e ver que estava sozinha no quarto, a personagem se desesperou e ligou para Hélio (Rafa Vitti) pedindo que fosse até a mansão para ajudá-la. O engenheiro invadiu o jantar à procura da moça, mas enquanto ele discutia com Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete), Petra já estava em outro cômodo completamente fora de si depois de ver Rodolfo na sala.
A agrônoma acreditou fielmente que ele é seu abusador, embora o personagem nunca tenha pisado em Nova Primavera antes. Petra então pegou uma das armas de Antônio e mirou contra todos que estavam presentes. Embora tivesse o intuito de acertar Franco, a agrônoma acaba disparando contra Hélio.
Felizmente, o tiro atinge o pé do engenheiro e ele não correrá nenhum risco. Depois de ter um sonho premonitório, Caio (Cauã Reymond) volta para a casa do pai imediatamente e ele quem tira a arma das mãos de Petra.
Apaixonado pela moça, Hélio ainda sustentará a mentira contada por Antônio para o delegado Marino (Leandro Lima). O engenheiro dirá que ele mesmo estava segurando a arma e a disparou acidentalmente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.