Gretchen não perde uma chance de pedir que o filho pare de fumar vape
A relação de Gretchen com os filhos costuma cruzar a fronteira entre o público e o privado — seja na relação conturbada com a filha de consideração Jenny ou na trajetória até aceitar a transição do hoje vereador Thammy (PL-SP).
No caso de Gab Miranda, 25, ela foi além: Gretchen não esconde como está preocupada com o vício do filho em cigarros eletrônicos.
Gretchen chama a atenção do filho em postagens sobre o assunto nas redes sociais. Em um post da página Choquei sobre um lutador que perdeu parte do pulmão após cinco anos fumando vape, ela marcou Gabriel e implorou: "Pelo amor de Deus, PARAAAAAA".
Nas respostas, os fãs apoiaram Gretchen: "Briga mesmo, rainha!! Isso é pior que cigarro comum. É química sintética das brabas. Mata rápido", comentou um seguidor. Outro concordou: "Isso mesmo, eu já vi vários casos graves de usuários desse cigarro".
Em outra postagem, uma médica conta que intubou um usuário de vape de 26 anos, e Gretchen alerta: "Você que sabe".
Outras mães se identificaram com a preocupação da cantora: "Acabei de mandar para minha filha e falei a mesma coisa: só não chora depois. A minha tem 19 anos", escreveu uma usuária do Instagram.
Até agora, Gabriel não respondeu aos apelos públicos da mãe. Aparentemente, os dois têm uma boa relação: o cantor de reggaeton já até usou as redes sociais para homenagear a mãe no aniversário da cantora.
"Hoje é o dia mais especial do ano! O dia em que nasceu lá em 1959, a mulher mais forte e mais guerreira do mundo! A que me colocou nesse mundo. E me fez ser o homem que eu sou hoje! Eu te amo tanto, eu sou tão feliz de ser teu filho. Que muitos anos mais venham, você é força, determinação, amor, carinho, cuidado, você é tudo que há de forte e lindo nesse mundo!"
Além de se preocupar com a saúde de Gab, a cantora também apoia a carreira do filho. Ela divulga as músicas de Gab Miranda e, em um vídeo no perfil dele, aparece dançando um lançamento e comemorando: "Sucesso, gente!"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.