Esse conteúdo é antigo

Rafa Brites faz apelo por 'motéis para família brasileira': 'Se encontrar'

Rafa Brites, 36, revelou que costuma frequentar motéis e incentivou as pessoas a irem aos locais. Ela, inclusive, defendeu a criação de "motéis da família brasileira".

Nas redes sociais, ela compartilhou o relato. Segundo a jornalista, casais frequentam moteis e também precisam ser lembrados.

"Estou aqui pra defender bandeira "motéis para a família brasileira"! Sou uma frequentadora desde a minha adolescência e sempre que me perguntam, eu digo: casais frequentem motéis! Meus pais, casados há 56 anos, sempre frequentaram motéis e eu, quando criança, por brincar no banheiro da minha mãe, brigava com os amenities (mini sabonetes e tocas de banho). Na adolescência entendi o que era", disse Rafa, que é casada com o jornalista Felipe Andreoli.

Ela também deu um conselho aos seguidores.

"Motel não é local para as pessoas se esconderem, pelo contrário, é para se encontrarem. Já fui em todos os tipos de motéis. Hoje, gosto de motéis que oferecem boa gastronomia, estrutura e estacionamento. Eu não gosto de quarto de motel com janela que não abre porque fica com cheiro de cigarro. Frequento motéis no mundo todo, inclusive, estive em um no Japão", contou.

Rafa também sugeriu dicas para que as redes invistam em bons pratos.

"Precisam criar conceitos em apps. Se optarem por locais privativos, ok, mas podem inovar em um conceito em que os casais circulem nas áreas comuns, nos elevadores e etc. O motel é um local para criar memórias e viver momentos de diversão", concluiu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.