Adele madrinha! Brasileiros têm casório inesperado em Vegas: 'Parece sonho'

Uma viagem para os Estados Unidos, programada e organizada em menos de três semanas, um casamento em Las Vegas e, de quebra, ter como "madrinha" a cantora Adele.

O roteiro que parece de filme norte-americano aconteceu com a gerente de marketing Gabrielle Alvarenga, de 36 anos, e o marido, o empresário Guilherme Marangon, de 32, que se casaram no último dia 8.

Gabrielle conta que conheceu Guilherme em 2020 e uma das coisas que o casal tinha em comum era a paixão pela cantora Adele. Em fevereiro deste ano, eles se casaram no civil, mas ainda faltava algo: casar em Las Vegas, conhecida como "sin city", a cidade do pecado.

"Se tem uma coisa clichê que eu gostaria de fazer na vida, é casar em Vegas, aproveitar esse momento", conta Gabrielle.

Viajar para os Estados Unidos neste ano, porém, não estava nos planos nem no orçamento do casal. Tudo mudou quando eles viram que a cantora Adele estaria em turnê pelo país e que existia a possibilidade de ela dar uma pausa na carreira após a sequência de shows.

"A gente pensou muito na questão de gastos, mas decidimos que para ver a Adele valia a pena fazer essa loucura. E como não fizemos nenhuma comemoração do nosso casamento no civil, tivemos a ideia de também fazer o casamento na viagem", diz ela.

Como os ingressos para o show da Adele estavam esgotados, o casal conseguiu comprar dois lugares de uma pessoa que vendeu os convites na internet. E foi pela internet também que eles agendaram o casamento na Graceland Chapel, a capela do Elvis, um dia após o show.

Gabrielle e Guilherme na na Graceland Chapel, a capela do Elvis, em Las Vegas
Gabrielle e Guilherme na na Graceland Chapel, a capela do Elvis, em Las Vegas Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após a publicidade

Planos mudaram e deu muito certo

Chegando aos Estados Unidos, tudo mudou, e para melhor! Segundo o planejamento feito inicialmente pelo casal, eles chegariam em Las Vegas em uma quinta-feira, na sexta iriam ao show, e se casariam na capela no dia seguinte.

Por ser a primeira vez na cidade, Gabrielle quis fazer um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon e só havia um horário disponível, no sábado, exatamente na hora do casamento.

A gente conseguiu mudar a data do casamento para sexta-feira, às 16h45, mas parece que tudo aconteceu nesse dia. Saímos para conhecer a cidade e atrasamos para voltar ao hotel porque não achávamos carro de transporte por aplicativo, tinha muito trânsito e tive de me arrumar em minutos. Não conseguimos chegar à capela no horário e nosso casamento passou para as 18h15. Com todo esse atraso, não conseguimos voltar para o hotel e fomos com a roupa que estávamos para o show da Adele.
Gabrielle Alvarenga

Gabrielle e Guilherme não conseguiram fazer o cartaz que planejavam, pedindo para a cantora ser a madrinha do casamento deles. No entanto, ao contrário do que imaginaram quando compraram os ingressos do show, eles ficaram em um local bem próximo ao palco.

"Nosso ingresso era na fileira G. Quando comprei, pensei que ficaríamos um pouco longe, mas chegando lá as fileiras eram montadas de forma perpendicular e ficamos muito próximos a Adele", conta Gabrielle.

Continua após a publicidade

A proximidade do palco e as roupas do casal chamaram a atenção da cantora, que logo no início do show perguntou se eles haviam acabado de se casar e de onde eram.

"Ela nos deu parabéns pelo casamento e brincou dizendo que saímos do Brasil para casar em Las Vegas e que ela queria era se casar no Brasil. Ainda consegui entregar o meu buquê para ela durante o show", diz a gerente de marketing.

Na oportunidade, o casal disse à cantora que tinham ido aos Estados Unidos para vê-la e que ela era a madrinha deles.

"É um sentimento surreal. Tem hora que nem acredito que tudo aconteceu e acho que vou acordar do sonho. Até hoje tem momentos em que sorrimos ao lembrar de como tudo aconteceu tão perfeitamente."

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do informado, Las Vegas é a cidade do pecado, não a cidade dos anjos. Texto foi corrigido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.