Esse conteúdo é antigo

Cleo Pires rebate crítica por expor passado de Fábio Jr: 'Não posso mentir'

Cleo, 40, se manifestou nas redes sociais para rebater as críticas por expor que seu pai, o cantor Fábio Jr., foi ausência em sua vida e péssimo com sua mãe, Glória Pires.

O que aconteceu?

Em vídeo postado no Instagram, a cantora avisou que não irá mentir sobre as suas experiências de vida para não tocar no tabu de discussão sobre a existência da "família perfeita".

"Falei que meu pai Fábio foi péssimo pra minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida e não tenho esse direito. Eu acho que existe um tabu de família que a família tem que ser perfeita. A minha família não é perfeita, é como a de todo mundo", disparou.

Além disso, a artista também deixou claro que já teve um papo com Fábio Jr. para expor as suas dores e graças a transparência hoje desfrutam de uma "relação amorosa e de muito respeito".

O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não possa falar as coisas como elas não aconteceram, pra não tocar nesse tabu das pessoas que as famílias têm que ser perfeitas.
Cleo

A cantora encerrou sua manifestação orientando quem se incomodou com a sua história busque ajuda. "Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco", concluiu.

O que Cleo falou do pai?

Uma das convidadas do Luana É De Lua (E!), apresentado por Luana Piovani, Cleo relembrou a história da separação de seus pais e não poupou críticas a Fábio Jr. pela ausência em sua vida.

Continua após a publicidade

"Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando", contou.

Durante a discussão, que também contava com Titi Muller e Negra Li, Luana disse que ressignificava o que a própria mãe que viveu, pois hoje ela sabe o que a mãe passou com o pai. Cleo concordou: "Eu também".

Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe. Cleo

"Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele [...] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também", concluiu a artista.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.