Esse conteúdo é antigo

Lexa responde indireta de Guimê após separação: 'Bora trabalhar'

A cantora Lexa publicou hoje, no X, antigo Twitter, o que muitos interpretaram como uma resposta a seu ex-marido MC Guimê, que havia mandado indireta para ela na noite de ontem. Em stories do Instagram, Guimê teria dado a entender que Lexa teria o traído.

"Bom dia! Hoje tem show em Manaus (fechado) e amanhã tem São Gonçalo! Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar", publicou Lexa na madrugada desse sábado.

Recebido "o troco". Em seus stories, Guimê fez uma pergunta que foi interpretada como se ele estivesse querendo dizer que Lexa o traiu antes que ele a traísse no BBB 23: "Já receberam o troco mesmo antes de pagar?".

"Vocês já foram comprar um pacote de bolacha ou biscoito, assim como os cariocas dizem, e receberam o troco desse pacote antes de pagar? Não sei se isso é normal? Isso acontece? Deixo aí a minha pergunta. Tchau!", disse Guimê em vídeo misterioso.

MC Guimê e Lexa anunciaram, na quinta-feira (21), o fim do casamento de quase oito anos após algumas idas e vindas.

"Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu Lexa.

MC Guimê deixou claro que não irá falar do fim da relação. "Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe", declarou.

Continua após a publicidade

Lexa e Guimê se conheceram em 2015 durante o programa "Encontro" (Globo) e se casaram três anos depois. Em 2022, eles chegaram a anunciar o fim da relação, mas voltaram poucos dias antes do funkeiro ser anunciado no BBB 23 (Globo).

Guimê acabou expulso do reality show da Globo em virtude de importunação sexual contra a participante convidada Dania Méndez. O episódio causou um afastamento temporário do casal, que reatou dois meses após o fim do programa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.