Topo

Neymar: como suposta traição voltou aos holofotes 3 meses após escândalo

Neymar e Bruna juntos em leilão organizado pelo jogador Imagem: Manu Scarpa / Brazil News

De Splash, em São Paulo

23/09/2023 04h00

A influenciadora Bruna Biancardi, 29, quebrou o silêncio após a suposta nova traição de Neymar, 31, vir à tona. A vida íntima do casal voltou aos holofotes depois da divulgação de um vídeo do jogador em uma casa noturna em Barcelona, na Espanha.

"Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu a famosa, no Instagram.

Relacionadas

Mas, afinal, como o assunto voltou ao centro da vida do casal, cerca de três meses após o jogador publicar uma carta nas redes sociais admitindo que errou com Bruna? À época, a declaração aconteceu após rumores de uma suposta traição.

Para entender o presente, no entanto, é preciso voltar para a véspera do Dia dos Namorados. Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar teria traído a namorada com a blogueira Fernanda Campos no dia 11 de junho. A colunista teve acesso a prints de conversas entre eles.

Já o colunista do Em Off Erlan Bastos sugeriu que existia um acordo entre o atleta e a influenciadora que permitiria que ele se envolvesse com outras mulheres. No Instagram, Bruna Biancardi rebateu Erlan Bastos, criticou o repórter e ameaçou processá-lo.

'Justificar o injustificável'

Neymar pede perdão a Bruna Biancardi por erros após rumores de traição Imagem: Reprodução/Instagram

Dias depois, em meio aos rumores, Neymar compartilhou uma publicação nas redes sociais para admitir que "errou" com Bruna Biancardi. O jogador disse "justificar o injustificável" no texto.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família [...] Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", escreveu o atleta, no Instagram.

Ele afirmou que o caso afetou a família de Bruna Biancardi: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".

Vídeo em Barcelona

Neymar durante partida pelo Al Hilal pela Champions League da Ásia Imagem: FAYEZ NURELDINE/AFP

Três meses após publicar a carta nas redes sociais, um vídeo do jogador em Barcelona, Espanha, o mostra em uma casa noturna, onde supostamente teria passado a noite com outras duas mulheres. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias.

O jornalista também publicou trechos de uma conversa com o pai de Neymar Jr. Nos prints, Neymar pai diz: "Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados". Questionado sobre o "status da relação do filho e Bruna, o pai responde: "Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso".

Ao colunista de Splash Lucas Pasin, a assessoria de imprensa de Neymar disse que o vídeo não tem nada de mais. "Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas]. E depois saíram com os amigos para esse local."

Em conversa exclusiva com o colunista, Neypai ironizou a situação e disse que não comenta "fofocas". "Só para você entender, essas coisas cansam. Meu telefone não é para fofoca", reclamou.

Ao ser questionado sobre o status de relacionamento de Neymar Jr., e a notícia de que ele estaria com outras duas mulheres em uma boate na Espanha, o empresário riu e ironizou: "Sério? Vocês serão convidados quando ele casar. Acho. Se ele não casou, está namorando".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar: como suposta traição voltou aos holofotes 3 meses após escândalo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade