Neymar: como suposta traição voltou aos holofotes 3 meses após escândalo

A influenciadora Bruna Biancardi, 29, quebrou o silêncio após a suposta nova traição de Neymar, 31, vir à tona. A vida íntima do casal voltou aos holofotes depois da divulgação de um vídeo do jogador em uma casa noturna em Barcelona, na Espanha.

"Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu a famosa, no Instagram.

Mas, afinal, como o assunto voltou ao centro da vida do casal, cerca de três meses após o jogador publicar uma carta nas redes sociais admitindo que errou com Bruna? À época, a declaração aconteceu após rumores de uma suposta traição.

Para entender o presente, no entanto, é preciso voltar para a véspera do Dia dos Namorados. Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar teria traído a namorada com a blogueira Fernanda Campos no dia 11 de junho. A colunista teve acesso a prints de conversas entre eles.

Já o colunista do Em Off Erlan Bastos sugeriu que existia um acordo entre o atleta e a influenciadora que permitiria que ele se envolvesse com outras mulheres. No Instagram, Bruna Biancardi rebateu Erlan Bastos, criticou o repórter e ameaçou processá-lo.

'Justificar o injustificável'

Neymar pede perdão a Bruna Biancardi por erros após rumores de traição
Neymar pede perdão a Bruna Biancardi por erros após rumores de traição Imagem: Reprodução/Instagram

Dias depois, em meio aos rumores, Neymar compartilhou uma publicação nas redes sociais para admitir que "errou" com Bruna Biancardi. O jogador disse "justificar o injustificável" no texto.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família [...] Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", escreveu o atleta, no Instagram.

Continua após a publicidade

Ele afirmou que o caso afetou a família de Bruna Biancardi: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".

Vídeo em Barcelona

Neymar durante partida pelo Al Hilal pela Champions League da Ásia
Neymar durante partida pelo Al Hilal pela Champions League da Ásia Imagem: FAYEZ NURELDINE/AFP

Três meses após publicar a carta nas redes sociais, um vídeo do jogador em Barcelona, Espanha, o mostra em uma casa noturna, onde supostamente teria passado a noite com outras duas mulheres. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias.

O jornalista também publicou trechos de uma conversa com o pai de Neymar Jr. Nos prints, Neymar pai diz: "Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados". Questionado sobre o "status da relação do filho e Bruna, o pai responde: "Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso".

Ao colunista de Splash Lucas Pasin, a assessoria de imprensa de Neymar disse que o vídeo não tem nada de mais. "Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas]. E depois saíram com os amigos para esse local."

Continua após a publicidade

Em conversa exclusiva com o colunista, Neypai ironizou a situação e disse que não comenta "fofocas". "Só para você entender, essas coisas cansam. Meu telefone não é para fofoca", reclamou.

Ao ser questionado sobre o status de relacionamento de Neymar Jr., e a notícia de que ele estaria com outras duas mulheres em uma boate na Espanha, o empresário riu e ironizou: "Sério? Vocês serão convidados quando ele casar. Acho. Se ele não casou, está namorando".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.