Esse conteúdo é antigo

Bruna Lombardi posa nua e expõe truque para esconder partes íntimas

Em meio a onda de calor extremo registrada em vários estados do Brasil, Bruna Lombardi, 71, deu uma dica de como se vestir para minimizar o desconforto provocado pelas altas temperaturas: ficar pelada.

No Instagram, a atriz postou foto em que surge nua, cobrindo as partes íntimas com uma folha enorme. "Sugestão para vestir nessa onda de dias de calor. Está quente por aí, amados?", legendou a artista.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza de Bruna Lombardi. "Corpo lindo", disse uma admiradora. "Linda como sempre", destacou outra. "Linda! Calor demais, boa sugestão", escreveu um terceiro.

Recorde de calor

A cidade de São Paulo registrou recorde de temperatura do ano e também para o mês de setembro neste domingo (24). Os termômetros marcaram 36,5ºC às 15h, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na estação do Mirante de Santana.

Até o momento, é a maior temperatura para o mês de setembro desde 1943 na capital paulista.

Rio de Janeiro e Belo Horizonte também registraram a maior temperatura de 2023. Até 15h (horário de Brasília), a máxima chegou a 37,1°C na capital mineira. Já no Rio, a máxima chegou a 39,9°C na Vila Militar.

No Paraná, Curitiba também teve a maior temperatura do ano com 33,1°C até 15h.

Continua após a publicidade

No total, 8 capitais tiveram temperatura acima dos 37ºC, como Teresina (39,2ºC), Palmas (38,9ºC) e Goiânia (38,5ºC). Cuiabá teve a temperatura mais alta, com 40,6ºC.

Deixe seu comentário

Só para assinantes