Coraçãozinho com Neymar? Bruna Marquezine recorda história de 1ª tatuagem
Bruna Marquezine, 28, gravou um vídeo para a revista Glamour mostrando as suas tatuagens. Uma, em específico, virou assunto nas redes: o coraçãozinho no dedo anelar. Muitos seguidores especularam que a imagem fora feita com o ex, o jogador Neymar —que também tinha o símbolo, mas que já cobriu.
Com 21 tatuagens, Marquezine explicou que esse coração foi a sua primeira. Fãs da atriz rapidamente afirmaram que a atriz tem essa tatuagem desde 2013 e que não teria feito com Neymar.
"Quem acompanha a Bruna, sabe". No X, antigo Twitter, fãs da atriz explicaram que a tatuagem no dedo anelar foi feita quando ela não estava namorando Neymar, por isso, as notícias seriam uma "narrativa mentirosa".
"Meu coração para o amor da minha vida". Em 2014, no Twitter, Bruna Marquezine comentou sua tatuagem, afirmando que fez, pois é "apaixonada por corações" e decidiu fazer no anelar porque é, exatamente, o dedo em que vai colocar a aliança, quando se casar.
Neymar reproduziu em 2018. Enquanto ainda estavam juntos, o atleta tatuou o mesmo coração em seu mindinho e até tiraram fotos das tatuagens juntas.
Adão Rosa, tatuador de Neymar, contou em entrevista ao Domingo Espetacular (Record) que o atleta cobriu o coração. "Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine, os dois trocaram essa tatuagem. Depois ele cobriu o coração."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.