Rei Charles 3° impõe condição para Harry visitá-lo, diz jornal
Rei Charles 3°, 74, decidiu que o príncipe Harry, 39, só poderá visitá-lo com hora marcada.
O que aconteceu:
O jornal britânico The Telegraph afirmou que o irmão do príncipe William foi informado da nova condição para visitar o pai durante a última visita ao Reino Unido.
Harry esteve em Londres, recentemente, para eventos marcados de aniversário da morte de sua avó, a rainha Elizabeth 2ª (1926-2022).
Ainda segundo a publicação, Harry queria ter se hospedado no Castelo de Windsor para visitar a Capela de Saint George, onde está enterrada a avó, mas foi informado que não havia quarto disponível.
Em meio a conversa com a ida ao Castelo, o caçula ouviu dos assessores do Palácio de Buckingham sobre o novo procedimento para poder se encontrar com o Rei Charles 3°.
Com o climão, Harry decidiu ficar em um hotel em Londres, enquanto o rei Charles 3° esteve no castelo escocês de Balmoral, local onde a rainha morreu em setembro de 2022.
The Telegraph também relata que o monarca chamou Harry para ir à Escócia, mas ouviu uma recusa em virtude da agenda de trabalho do filho.
Em janeiro de 2020, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle anunciaram que iriam se afastar das funções e deveres na família real britânica. Desde então, a relação entre eles está estremecida publicamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.