De peruca loira, Sílvia vai para motel 'fuleiro' em 'Mulheres Apaixonadas'
Nos próximos capítulos da reprise de "Mulheres Apaixonadas" na Globo, Sílvia (Natália do Vale) vai mais uma vez ao motel com Caetano (Paulo Coronato) e gera desconfiança na filha Marina (Paloma Duarte).
A patroa tem vivido um caso extraconjugal com o namorado de sua empregada. Os dois já saíram juntos algumas vezes e a madame tem aproveitado e colocado para fora vários de seus desejos sexuais.
Agora, Sílvia vai usar uma peruca loira. Com Afrânio (Paulo Figueiredo) indo assistir a um jogo no Maracanã, ela aproveita para dar uma escapadinha com o amante. Ao sair, ela é flagrada pela filha. "Essa nécessaire é pra que, mãe?", questiona Marina. "A Lívia que esqueceu no meu carro e eu tô levando para devolver", inventa Sílvia.
Ao encontrar com o amante, a sogra de Diogo (Rodrigo Santoro) aparece loira. "Gostou?", pergunta ela. "Gostei, só não entendi pra quê", responde o motorista de táxi. "É uma fantasia! Você prefere as loiras ou as morenas?", continua questionando. "Pra mim tanto faz! Sendo mulher e gostosa, tô dentro!", afirma ele.
Sílvia e Caetano vão para um motel barato. "Eu quero ir para aquele motel que você costuma levar a Shirley", pede a patroa. "É fuleiro, acho que a senhora não vai gostar", diz surpreso o namorado de Shirley (Renata Pitanga). "Já gostei, eu quero uma coisa bem fuleira hoje, vamos viver uma fantasia", confessa a madame.
Ao voltar para casa, a mãe gera desconfiança em Marina. "Você devolveu as coisas, mãe?", indaga a filha ao ver Sílvia voltar com a nécessaire que iria devolver. "Eu esqueci no carro. Depois fiquei com preguiça de voltar", responde ela nervosa e logo desconversando.
A reprise de "Mulheres Apaixonadas", novela de 2003, escrita por Manoel Carlos, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.
Deixe seu comentário