Katy Perry estaria 'enojada' após acusações contra ex-marido vir à tona
Katy Perry, 38, estaria "enojada" após o ex-marido, Russell Brand, 48, ser acusado por quatro mulheres de agressão sexual, estupro e abuso emocional.
Segundo o site The Times, uma fonte revelou à revista OK! que a cantora está embalada e encara seu primeiro casamento como algo "perturbador".
"Este é um pesadelo absoluto para todos e Katy está abalada e enojada. Ela [Katy] não consegue acreditar que foi casada com alguém acusado de coisas tão horríveis. Katy seguiu em frente com sua vida, mas seu primeiro casamento pode acabar assombrando-a até o túmulo. Você pode imaginar como isso foi perturbador para ela ", disse a fonte.
Katy e Brandi foram casados entre 2010 e 2011. O divórcio conturbado aconteceu na Véspera do Ano-Novo, quando ele mandou uma mensagem avisando sobre a separação.
Acusações
Quatro mulheres revelaram que teriam sido abusadas sexualmente por Brand num período entre 2006 e 2013.
Uma das vítimas diz que foi estuprada por Brand contra a parede da casa dele em Los Angeles após se recusar a fazer sexo com um amigo do ator.
Outra mulher conta que foi abusada por Russell Brand quando ela tinha 16 anos e ele, 31.
Uma terceira vítima diz que trabalhava na casa de Russell Brand em Los Angeles quando ele tentou estuprá-la.
A quarta denunciante afirma que, além do abuso sexual, também sofreu violência física e emocional. Em um livro publicado em 2014, ela diz que namorou Russell Brand por seis meses em 2007.
Russell Brand negou as acusações. O ator postou um vídeo se defendendo.
O ator fez um novo relato no dia 22 de setembro, negando as acusações e fazendo críticas às redes sociais e alegando censura.
Deixe seu comentário