Esse conteúdo é antigo

Paula Fernandes anuncia fim de namoro: 'Um dia o amor se abrirá pra mim'

Paula Fernandes, 39, anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), que o relacionamento de quatro anos com Rony Cecconello chegou ao fim.

O que aconteceu?

Em postagem nos stories do Instagram, a cantora informou o término da relação com o empresário e pediu aos fãs que respeite o momento íntimo.

Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento.
Paula Fernandes

A artista ainda destacou que seguirá acreditando que o amor é para sempre e ainda terá a chance de se apaixonar verdadeiramente.

"Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... Sou feita de amor. Eu sigo a diante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim", encerrou.

Paula e Rony estavam juntos desde 2019, mas não costumavam fazer aparições públicas.

Em 2020, Paula contou no Altas Horas (Globo) que uma amiga tinha sido responsável por apresentá-la ao empresário.

"Foi uma coisa meio maluca, a amiga em comum armou o nosso encontro. Foi amor à primeira vista de ambas as partes", disse Paula.

"Quando cheguei, comecei a cumprimentar, um, outro, e quando fui cumprimentar ela, falei: 'nossa, a moça da voz bonita'. Vi que não tinha ninguém além dela fora a família, pensei: é ela", detalhou Rony.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.