Sandy e Lucas Lima já fizeram música sobre crise no casamento; relembre
Apesar de Sandy e Lucas Lima terem mantido a vida privada longe dos holofotes, eles já falaram sobre um momento delicado que enfrentaram no casamento em uma das músicas de trabalho da cantora.
Muitos fãs pensam que Sandy escreveu "Me Espera" para o marido durante o puerpério, mas a composição foi feita pelos dois juntos e a iniciativa partiu dele.
Em entrevista para o programa "Vai, Fernandinha (2019)", Lucas explicou que nem sempre o casamento era um mar de rosas, mas que o diferencial era saber reconhecer a necessidade de lutar para dar certo durante as crises.
"Quando ela tava fazendo o disco 'Meu Canto', que a gente escreveu a música 'Me Espera', era uma época que ela tava trabalhando muito, eu tava trabalhando muito, a gente tava com Theozinho quase recém-nascido", começou Lucas Lima.
Sandy acrescentou "que o que tinha de vida pessoal", o cantor era quem se dedicava.
"Tava tudo muito corrido, e por algum motivo foi essa música que a gente escreveu. O refrão dizia: 'Tenta me reconhecer no temporal, me espera. Tenta não se acostumar que eu volto já", lembrou Lucas.
Coincidentemente, na época da entrevista, poucos dias antes os dois também tinham tido um desentendimento.
"A gente teve um 'arranca rabo' terrível e ajeitou muita coisa nisso. Percebemos que depois do Theo a gente não tinha tido tempo pra brigar, não tinha tempo pra dar essa chacoalhada de se reencontrar", refletiu o músico, que ainda citou um trecho da canção "Nosso Nó(s)".
"Ela diz 'Não quero desatar o nosso nós', que é exatamente isso. Basicamente estávamos olhando o nosso relacionamento, a gente sabe que tem uma coisa preciosa, quer manter e não estamos conseguindo manter, viver ele. Mas a gente não quer desatar, perder. A gente sabe quão precioso é isso. Foram duas músicas extremamente terapêuticas", Lucas Lima.
Anúncio da separação
Sandy e Lucas Lima, que estavam juntos há 24 anos, divulgaram hoje (25) em suas redes sociais um comunicado conjunto informando o fim do casamento.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", diz o comunicado. "Não teve briga, mágoa, traumas... a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.