Sandy e Lucas Lima separaram: o que motivou o término?
Sandy e Lucas Lima anunciaram publicamente que se separaram após 24 anos de relacionamento.
A notícia foi compartilhada por meio de uma declaração conjunta nas redes sociais, na qual os dois destacaram a complexidade da decisão.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas... a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz o texto.
A equipe de assessoria da cantora Sandy emitiu uma breve declaração agradecendo pelo apoio e compreensão neste momento delicado, solicitando respeito à privacidade do casal.
A história de Sandy e Lucas Lima teve início em 1997, quando se conheceram, mesmo com Sandy já estando envolvida em um relacionamento na época. Sandy relembrou esse encontro especial em uma entrevista recente, destacando que eles começaram como amigos.
Antes de oficializarem o casamento, o casal enfrentou dois términos em sua jornada. O primeiro ocorreu nos primeiros meses de namoro, devido à distância geográfica e à falta de apoio de alguns familiares. O segundo término aconteceu em 2002, após um ano e dez meses de namoro, devido a conflitos constantes que tornaram difícil a manutenção do relacionamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.