'Terra e Paixão' vira colcha de retalhos e parece não ter continuidade
O repórter Filipe Pavão teceu críticas à novela "Terra e Paixão" (Globo) durante o programa Splash Vê TV desta semana. Ele citou o folhetim do horário nobre como destaque negativo no quadro O Melhor e o Pior da Semana.
Filipe acredita que o afã de levantar a audiência tem feito o autor da trama, Walcyr Carrasco, errar a mão. "Gosto do Walcyr, acho que ele sabe ser popular e agradar o sofá como ninguém. Mas, nessa tentativa de agradar e subir o Ibope, 'Terra e Paixão' está virando uma colcha de retalhos. São muitas mudanças e, às vezes, parece que a novela não tem continuidade."
Ele citou um exemplo envolvendo os personagens Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amauri Lorenzo). "Recentemente, o Kelvin e o Ramiro brigaram e, pouco depois, já estava o Kelvin correndo atrás [de novo] do Ramiro, numa cena cômica. Nem parecia que eles tinham acabado de brigar e ter uma cena super emotiva."
Filipe lamenta que casos assim estejam impactando diretamente na qualidade da obra. "Ficou parecendo uma falha de continuidade. Não sei se são tantas as mudanças no roteiro que fazem a novela parecer um pouco com uma colcha de retalhos."
Sem enredo próprio, Márcia Fu se queima perseguindo Rachel Sheherazade
A colunista Marcelle Carvalho e os repórteres Péterson Neves e Filipe Pavão fizeram, durante o programam Splash Vê TV desta semana, um balanço da primeira semana de A Fazenda 15 na tela da Record.
Péterson lamentou que Márcia Fu esteja queimando o próprio filme ao perseguir a ex-SBT sem razão plausível. "A Márcia, nos primeiros dias, foi se destacando como até um 'alívio cômico' daquele ambiente já tenso de jogo, porém se voltou contra a Sheherazade. A gente precisa ver como o público vai digerir essa virada de chave dela."
- O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.