Esse conteúdo é antigo

'Amo vocês': Como reagiram Xororó e Júnior com o divórcio de Sandy e Lucas?

Sandy, 40, e Lucas Limas, 40, anunciaram hoje o fim do casamento após 24 anos de relacionamento. A notícia causou choque nos fãs da artista e gerou reação em Xororó, 65, e Júnior, 39 - pai e irmão da cantora.

Na publicação sobre o término do agora ex-casal, Xororó e Júnior se manifestaram em tom de colhimento tanto para Sandy como para Lucas Lima - que são pais de Theo, 9.

Irmão da cantora, Júnior deixou um comentário de apoio para Sandy e Lucas. "Todo meu amor", escreveu o músico e produtor musical.

Xororó, pai de Sandy, também deixou um recado de carinho para o ex-casal. "Amo vocês", postou ele.

Xororó e Júnior deixam recado para Sandy e Lucas após anúncio do divórcio
Xororó e Júnior deixam recado para Sandy e Lucas após anúncio do divórcio Imagem: Divulgação

Mulher de Júnior, Monica Benini também deixou um recado de acolhimento para Sandy e Lucas. "Amores", publicou ela.

O que aconteceu:

Após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima não estão mais casados. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", diz um trecho do comunicado divulgado pelos dois hoje.

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997. Na época, ela namorava outra pessoa: "Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos", disse Sandy neste ano em gravação do Som Brasil, segundo o jornal O Globo.

Continua após a publicidade

Antes de se casarem, eles passaram por dois términos. O primeiro aconteceu com alguns meses de namoro: "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando", relembrou Sandy na mesma entrevista ao Quem Pode, Pod.

Em 2002, terminaram novamente porque brigavam muito: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", explicou a cantora.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.