A Fazenda 15: Jenny diz que 'deu palco' para Bia Miranda chegar à final
Em conversa com os peões de A Fazenda 2023 (Record), Jenny Miranda afirmou que a filha, Bia Miranda, apenas foi a vice-campeã da última temporada porque "ganhou palco" da mãe do lado de fora do programa.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O assunto começou quando Shay disse que seria justo caso Bia tivesse vencido a última edição. O peão, que veio do Paiol, teve rixas com Bia em A Fazenda 14.
Jenny discordou da visão do empresário. "Eu vivi esse inferno lá fora. Ela só ficou porque enquanto estava aqui, eu estava lá dando palco."
A peoa disse que o público "queria saber mais" sobre a vida da filha. "Por que iriam tirar ela? Se eu não tivesse dado palco, talvez ela não tivesse ficado. Se eu tivesse me calado no primeiro ataque e não tivesse me justificado, ela ficaria falando sozinha."
Jenny ainda disse que sofreu ataques na rua devido às falas de Bia na TV. "Era muito forte. Eu apanhei na rua, fui chamada de 'narcisista', cheguei a bater o carro."
O que Bia disse? No ano passado, a vice-campeã do reality afirmou que dormiu na rua, sofreu ameaças na infância e fui expulsa de casa pela mãe.
Jenny, por sua vez, nega as acusações da filha. "Talvez ela sustente por medo do cancelamento, porque tudo o que falou não era verdade. Se fosse, ela teria saído do programa e ido direto para a delegacia para me denunciar. Ela é minha filha, eu a amo de paixão e torci muito."
ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Quem o fazendeiro Yuri Meirelles deve indicar para roça?
Enquete encerrada
Total de 457 votos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.