Ana Clara opina sobre trotes em jogos universitários: 'Não me surpreende'
Ana Clara Lima, 26, participou do Papo de Segunda (GNT) comandado por João Vicente de Castro. Por lá, a apresentadora deu sua opinião sobre os trotes em universidades.
Nada surpresa: "Achei um horror. Acho que qualquer um que assistiu achou um horror. Mas sendo bem honesta com vocês, não me surpreende".
Trotes frequentes: "Essa situação aconteceu em jogos universitários. Eu fiz faculdade e cheguei a ir em jogos universitários - não nesse nível - mas, vários tipos de brincadeiras como essa, acontecem".
Futuros médicos: "Talvez tenha causado mais espanto ainda pelo fato de serem futuros médicos, que é uma profissão que a gente endeusa de certa forma".
O outro lado da moeda: "Todo mundo que entra na faculdade é adulto. E se fosse um jogo de vôlei masculino?".
"Eu cheguei a ir aos jogos universitários e, não nesse nível, mas várias "brincadeiras" como essa acontecem". @anaclaraac comenta o episódio absurdo em que estudantes de medicina simulam ato obsceno durante um jogo de vôlei feminino. #PapoDeSegundaNoGNT pic.twitter.com/3eUYAcBQTE
-- Canal GNT (@canalgnt) September 26, 2023
O que aconteceu?
Em 16 de setembro, vazou um vídeo gravado em maio, de jogos universitários de medicina
Na gravação, estudantes do curso da Universidade Santo Amaro (Unisa) invadiram um jogo de voleibol feminino e simularam masturbação coletiva
O grupo formado por cerca de 20 homens chegou a simular o mesmo ato da plateia.
Os envolvidos invadiram a quadra, abaixaram suas calças e deram uma "volta olímpica" fazendo gestos obscenos
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.