Atriz provoca sobre volta de Maria Navalha em Fuzuê: 'Vem muita confusão'

O sumiço de Maria Navalha (Olívia Araújo) e a busca de Luna (Giovana Cordeiro) pela mãe foi o motor que deu início à trama de "Fuzuê", nova novela das sete da Globo. Agora, com o retorno da personagem, sua intérprete provocou os telespectadores ao dar pistas sobre o futuro do folhetim.

De acordo com Olívia, a volta de Maria Navalha promete atingir vários núcleos da novela ao mesmo tempo. "Vem muita confusão por aí! Ela encontra um cenário totalmente diferente. Eu falo 'tadinha', porque ela planejou resolver a vida e, quando volta, percebe que tudo saiu da linha de planejamento dela", disse a atriz ao gshow.

Sobre o primeiro encontro entre mãe e filha. "O reencontro dessas duas vai encontrar muita ressonância, isso eu posso adiantar. Elas têm uma conversa muito potente, de olhar feminino, de uma para outra."

Olívia Araújo ainda disse que o sumiço da personagem não foi apenas para encontrar o tesouro perdido. Segundo a atriz, Maria Navalha tinha ainda mais ambições quando deixou Luna para viajar ao desconhecido.

"Tem uma coisa que é um ganho, é que quando Maria Navalha some, ela não some apenas atrás do tesouro. Ela some buscando uma identidade dela que se perdeu com o tempo!"
Olívia Araújo

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes