Diego Alemão diz que Bruno de Luca deixou Kayky 'com a cabeça no chão'
O ex-BBB Diego Gasques, 42, mais conhecido como Diego Alemão, foi solto na manhã de hoje após pagar fiança de R$ 4 mil. Ao deixar a 12ª DP de Copacabana, no Rio de Janeiro, ele citou o atropelamento do ator Kayky Brito, a quem definiu como "melhor amigo", e perguntou porquê de os repórteres não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca.
"Por que vocês estão um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disse à imprensa, na saída da delegacia.
Mais cedo, a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de Alemão por porte ilegal de arma. Em nota, a organização informou que a fiança de R$ 4 mil foi arbitrada pela autoridade policial.
Inicialmente, o campeão do BBB 7 (Globo) foi conduzido à 12ª DP, de Copacabana, mas o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.
Atropelamento de Kayky Brito
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.
Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de Bruno de Luca, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e a filha.
O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or.
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, 41, já prestou depoimento e no mesmo dia se prontificou a fazer o exame para detectar álcool, substância tóxica ou entorpecente no organismo.
A reportagem teve acesso ao resultado do laudo, que aponta que ele não havia consumido nada alcoólico ou qualquer substância de efeito análogo.
No boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção do ato, Diones disse que Kayky cruzou a pista repentinamente correndo, que ele trafegava na faixa da esquerda quando tentou desviar, jogando o carro para a faixa da direita. Mesmo assim, não conseguiu evitar a colisão.
Kayky Brito recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 22 de setembro. "O paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", informou o hospital.
Deixe seu comentário