Diego Alemão se interna em clínica de reabilitação após prisão e briga
O ex-BBB Diego Alemão, 42, se internou hoje em uma clínica de reabilitação após ser preso ontem (25) por porte ilegal de arma.
A informação foi confirmada a Splash por Jeffrey Chiquini, advogado de Diego.
"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação", diz a nota.
Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos. Jeffrey Chiquini, advogado de Diego Alemão
Mais tarde, a defesa também lamentou o tratamento dado à imprensa pelo ex-BBB: "Lamentamos a forma como Diego Alemão tratou a imprensa no dia de hoje. Em seu nome peço desculpas a todos os comunicadores do Brasil pelo ocorrido. Diego está muito arrependido, chateado e envergonhado".
Prisão por porte ilegal de arma
Diego Alemão foi preso ontem (25) por porte ilegal de arma, na zona sul do Rio de Janeiro.
Ele foi solto na manhã de hoje após pagar uma fiança de R$ 4 mil.
Alemão discutiu com jornalistas na porta da delegacia: "Fala aí, urubuzada! [...] Por que vocês tão um bando de urubu aqui? Por que vocês não tão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a por** do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", disse.
O campeão do BBB 7 (Globo) foi conduzido à 12ª DP, de Copacabana, mas o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.
Ele já foi preso antes, em 2020, por dirigir bêbado.
Deixe seu comentário