Gustavo Mioto nega ciúmes e traição em término com Ana Castela: 'Um baque'
Gustavo Mioto negou que o término de seu relacionamento com Ana Castela tenha sido motivado por ciúmes ou por motivos de traição.
O cantor abordou o assunto em entrevista ao Vênus Podcast. Segundo contou, o fim do namoro foi "um baque" para os dois e motivado pelo conflito de agendas deles. "Infelizmente a gente tem agendas difíceis e não dá pra conversar pelo telefone. Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém", afirmou.
Cantor negou suposta "explosão de ciúmes" e ressaltou confiança no caráter de Ana Castela. "Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela. Incrível, mulher maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores, mas às vezes acontece. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades".
"Timings diferentes" atrapalhou a relação. "São timings diferentes. Vou continuar orando por ela e nada apaga o que a gente viveu, foi muito massa. Não é falta de amor, a gente se ama, as famílias se amam. Existem mais coisas na vida que influenciam. Infelizmente o amor é só um quesito".
Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o fim do namoro nesta segunda-feira (25). Os artistas destacaram que, apesar da separação amorosa, eles permanecem amigos. Eles assumiram publicamente a relação em junho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.