Irene prioriza cobiça e faz Petra viver inferno em 'Terra e Paixão'

Nem a felicidade da própria filha fará Irene (Gloria Pires) deixar a cobiça de lado em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após Petra (Debora Ozório) contar que vai se divorciar de Luigi (Rainer Cadete), a vilã vai ameaçar a jovem e a obrigará a viver um inferno.

Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Petra e Luigi serão sinceros um com o outro sobre seus sentimentos por Hélio (Rafael Vitti) e Anely (Tatá Werneck), respectivamente.

Após a conversa, o casal entenderá que o divórcio é a melhor solução para ambos para que ninguém termine machucado. Desta forma, Petra anunciará para a mãe a decisão, mas ficará chocada com a reação.

De olho na herança de Antônio (Tony Ramos), Irene ficará louca de raiva ao ouvir os planos dos dois. Como o fazendeiro deixou claro que não daria a sucessão para Petra caso ela esteja solteira ou com um marido que não lhe agrade, a vilã não permitirá que a jovem viva o seu grande amor com Hélio.

Irene: "O quê?! Se separar? Vocês estão completamente loucos!"

Petra: "Mãe, não tem mais por que o Luigi e eu ficarmos casados. A gente abriu o coração um pro outro. Eu estou apaixonada pelo Hélio. E o Luigi pela Anely."

Irene: "Petra, você está doente. Não sabe nem o que está falando. Há duas noites estava atirando no pé desse Hélio. Podia até ter matado o rapaz. Agora diz que quer se separar do seu marido pra ficar com ele? E você, Luigi? Que decepção!"

Petra baterá o pé e dirá que a mãe não pode impedi-la de namorar Hélio. Contudo, Irene colocará as garras de fora e irá expor toda a sua crueldade para a filha.

Irene: "Ah, posso! Como posso! E não tente passar por cima das minhas ordens! Se vocês se separarem, eu te encerro numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais!"

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes