Esse conteúdo é antigo

Samara Felippo sobre recusar Playboy: 'Não pagaram o que eu queria'

Samara Felippo, 44, revelou que recebeu propostas para posar nua nas páginas da Playboy, mas recusou porque a revista não pagou o valor que ela pediu.

"Nunca fiz Playboy. Na época fui muito paquerada pela Playboy, mas não pagaram o que eu queria. Na época tinham grandes divas [que posavam], mas que elas estavam ganhando isso, que não estavam me pagando, falei 'não quero, não me interessa'. E tinha também um conservadorismo por parte de família, o que minha mãe vai pensar, tinha isso na época ainda", declarou em entrevista ao podcast Téte a Theo.

Felippo destacou que chegou a ser capa de revistas como VIP e Boa Forma, além de ensaio sensual para o extinto Paparazzo, e ressaltou que na época as fotos passavam por processos de edição que não mostravam a realidade dos corpos dos modelos e famosos.

Samara Felippo também destacou que hoje mostrar seu corpo nas redes sociais, sem edições, é uma libertação. "Hoje em dia é um ato político para mim, uma mulher de 44 anos está livre como eu sou. Hoje em dia eu, além de me sentir muito gostosa, me amar muito como mulher, o que eu me tornei, acredito que liberto muitas outras mulheres".

"Quando falo minha idade, quando deixo a raiz do cabelo branco crescer, quando rio e aparece aqui [na região dos olhos] o pé de galinha, a ruga que já está nascendo, é uma libertação para muitas mulheres [com mais de 40 anos]. Eu amo mostrar uma bunda, gosto de rebolar", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.