'Terra e Paixão': Marino impede massacre e salva Caio e Jonatas da morte

Marino (Leandro Lima) continuará a sua escalada para o lado do bem após impedir um massacre em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Na caçada por Sidney (Paulo Roque), o delegado vai salvar Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) da morte certa.

Nos próximos capítulos do folhetim, Marino vai fechar o cerco atrás do bandido após Caio e Jonatas o reconhecerem como suspeito do acidente que matou Daniel (Johnny Massaro).

Sidney se encontrará encurralado pela polícia, mas conseguirá fugir após Ramiro (Amaury Lorenzo) lhe avisar sobre a chegada das autoridades. No entanto, a dupla de irmãos vai reparar na fuga do bandido e sairão atrás dele.

Em combate com o suspeito, Jonatas levará um chute e cairá. Antes que Sidney o atinja, Caio pulará em cima do bandido e os dois começarão a trocar socos.

Para escapar da dupla, Sidney vai sacar sua arma e apontar na direção dos dois. Neste momento, Marino aparecerá para salvar a vida de Caio e Jonatas a tempo e impedir uma tragédia ainda maior na família La Selva.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes