Terra e Paixão: Perseguição e tiroteio acaba com duas mortes; saiba quais

Duas novas mortes vão assombrar a população de Nova Primavera em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após uma perseguição a carro e tiroteio entre polícia e bandido, Gregório (Felipe Rocha) e Almeidinha (Camillo Borges) serão as duas novas vítimas no folhetim de Walcyr Carrasco.

Previstas para ir ao ar nas próximas semanas, as cenas que levarão às mortes dos dois personagens serão repletas de ação. Principal suspeito da morte de Nice (Alexandra Richter), Gregório será perseguido pela polícia e trocará tiros com as autoridades em sua tentativa de fuga.

Marino (Leandro Lima) estará acompanhando Almeidinha, que assumirá a função de delegado após o ex-oficial corrupto pedir transferência. Os dois entrarão em conflito com Gregório e acabarão na mira do bandido.

No meio da fuga, Gregório vai atingir Almeidinha com um tiro, que cairá desacordado. No entanto, a cena não deixará claro quem foi o baleado, e o público ficará um tempo sem saber se a vítima foi Marino ou o delegado substituto.

Pouco tempo depois, o bandido continuará fugindo e acabará atropelado ao atravessar a rua sem olhar para os lados. Atingido em cheio pelo carro, Gregório não sobreviverá.

O mistério envolvendo o baleado acabará quando a notícia do confronto chegar na pousada. Nina (Kizi Vaz) entrará no local desesperada e afirmará que o delegado da cidade foi morto.

Lucinda (Débora Falabella) sairá correndo por acreditar tratar-se de Marino, mas ficará aliviada ao encontrar o amado vivo e conversando com outros policiais. Ao ver a moça, o delegado explicará o que aconteceu e lamentará a morte de Gregório:

Marino: "Eu estou bem. O novo delegado é que foi atingido. Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo."

Continua após a publicidade

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.