Atriz alvo de boato na separação de Lucas e Sandy ganha defesa de ex famoso
Bruna Guerin, 38, foi apontada como "pivô da separação" de Sandy e Lucas Lima. O ator Gabriel Godoy, 39, ex-namorado da atriz saiu em sua defesa.
Após sofrer ataques na internet, Bruna se pronunciou na tarde de quarta (27). "Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", escreveu ela em postagem no Instagram.
O ex-casal Sandy e Lucas Lima curtiram a publicação de Guerin. Os dois também deixaram comentários com um emoji de coração vermelho.
Quem também prestou apoio à atriz foi seu ex-namorado Gabriel Godoy, ator conhecido por novelas como "Mar do Sertão", "Verão 90" e "Haja Coração". "Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único", comentou ele.
Bruna também recebeu apoio de outros famosos. "Pelo amor de Deus, gente, vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos", escreveu Cláudia Raia. "Amiga sinto muito que você esteja passando por isso! Tudo muito ridículo! Te mandando muito amor", deixou registrado Jeniffer Nascimento. "Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente", afirmou Miguel Falabella.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.